Telhado | 8ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Telhado | 8ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Depois que o pedreiro fez as paredes fixadas nas colunas alicerçadas no concreto, agora chegou a parte do “fechamento da casa”, o telhado, que, relacionamos aqui com a criação do anúncio.

Aplicação

Assim como o telhado faz um “fechamento” da casa, os anúncios vão fazer esse papel, o “fechamento” do trabalho, não permitindo mais que as “coisas de fora”, entrem da casa, ou seja, é uma conclusão das palavras-chave escolhidas para um tipo de anúncio.

Assim como numa casa, existem vários quartos, no nosso projeto existem vários tipos de anúncios e no caso será necessário fazer um tipo de “fechamento”, ou seja, um anúncio diferente para cada tipo de anúncio.

Funciona assim, se você trabalha com a palavra-chave “plano de saúde”, no anúncio deve-se colocar e focar na palavra chave “Planos de Saúde”, se porventura, for trabalhar com a palavra chave “amil” que não deixa de ser um plano de saúde, é melhor fazer um anúncio diferente, focando nos títulos e nas descrições a palavra chave “Amil”, entende? e Assim por diante se for “Unimed”, Sulamérica, Porto seguro, Bradesco, planos odontológicos etc.

O Anuncio em si

Após ter criado todas as palavras chave, clique em continuar, onde começará a criar o anúncio que aparecerá para seu cliente, como está logo abaixo.

  • URL Final ( É a página que o cliente vai acessar quando clicar no link)
  • Titulo 1 (Texto que será colocado em cima com até 30 letras)
  • Titulo 2 (Texto que aparecerá do lado ou abaixo também com limite de 30 letras)
  • Caminho ( São as palavras que aparecerão para o cliente depois da barra, somente para visualização)
  • Descrição ( você vai descrever resumidamente o assunto do seu anúncio)

Terminando o serviço, pode clicar em “salvar anúncio” e passar para a próxima etapa, clicando em “salvar e concluir”.

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