Criação de Sites em Jundiaí

Temos o imenso prazer de estender nossos trabalhos a toda a população da cidade, além de ter fácil acesso a cidade, temos a capacidade e a competência necessária para oferecer aa melhores opções para criação de sites em Jundiaí e região.

Desenvolvemos sites a mais de 20 anos e temos o que você precisa para sua empresa obter uma identidade virtual. Assim como uma empresa, um comércio precisa de um local para apresentar seus produtos, na web, não é diferente.

Na web é necessário ter uma “local online” onde as pessoas poderão, achar seus serviços e produtos, e esse local seria o seu endereço virtual, que pode ser chamado de um site.

Nele você coloca a logomarca que quiser, o design que quiser, os produtos e informações que achar melhor, alterar, excluir em fim, é como se fosse a sua casa mesmo.

Criação de Sites em Jundiaí

Criação de Sites em Jundiaí

Existem vários modelos de sites, exemplo:

  • Loja virtual
  • Site Insitucional
  • Hot Site
  • Landing Page
  • Site Otimizado para o Google
  • Blog
  • E outros

Site de loja virtual é aquele que você consegue apresentar o serviço, o produto, e vender o produto ou serviço PELO SITE.

Site Institucional é aquele que você apresentar sua empresa, e seus serviços a fim de que a marca seja conhecida e apresentada para os visitantes.

Landing Page: é a página de conversão ou seja a página que você vai extrair os dados dos visitantes para a lista de leads do funil de vendas.

Site otimizado para o Google: É aquele que está amigável para os buscadores e com as técnicas de SEO necessárias para que você seja achado nos buscadores, através de determinadas palavras-chave.

Blog: É um site ou sessão do site onde pode estar implantando posts e artigos periodicamente a fim de manter os visitantes bem informado, das notícias, alterações e novidades de um ramo específico.

E muitas outras maneiras e modelos estão em nossa lista de criação de sites em Jundiaí e região.

Links Importantes

Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia

 

Rolar para cima
Começar conversa