Pagamento dos Profissionais | 10ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Pagamento dos Profissionais | 10ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

A casa está pronta, pronta para morar, agora, os profissionais deseja “receber”, o “engenheiro”, o “mestre de obras”, os “pedreiros” que fizeram o serviço “rustico”, e os profissionais de acabamento, todos eles desejam “receber”.

Pagamento dos Profissionais | 10ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Aplicação

Se você for o profissional que trabalhou em todas essas etapas, parabéns! quem vai te pagar é o próprio sistema do Adwords, conforme o resultado. Agora se você contratou esses profissionais para fazer a construção completa para você, existem farias formas de pagamento no mercado, veja um resumo de cada uma das formas de pagamento.

Porcentagem do valor investido

Cobrança por porcentagem. Muitas empresas e profissionais cobram uma porcentagem do valor investido ou seja, se você aplicar 1000,00 eles descontam uma porcentagem que varia de 30% a 10% dependendo da qualidade do profissional, ramo e localização do serviço.

Preço fixo mensal

Valor fixo. Algumas agências preferem cobrar por um valor fixo mensal, deixando o cliente investir quando eles quiserem por mês. Funciona para empresas que investem muito, e querem economizar no investimento.

Participação na conversão

Porcentagem de conversão. Meio estranho, contraditório e duvidoso, esse sistema é para a empresa que deseja criar uma participação somente nas conversões, ou seja, o que fechar, derivado do Adwords, e empresa para uma porcentagem somente do que “fechar”.

Conclusão

Em fim, se os profissionais trabalharem bem e com competência, o valor pago chega a ficar barato para o investidor, agora e o serviço não foi da maneira que o cliente queria, o preço mesmo sendo pouco acaba ficando caro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu