Conteúdo Amigável! Claro que, quando um cliente procura na internet um serviço e não tem uma empresa em mente, ele não vai digitar simplesmente o nome na sua empresa se ele não conhece, exemplo: Se alguém quer procurar por “criação de sites” não vai digitar no buscador “Fort Computer, a não ser que ele conheça essa excelente empresa.

Conteúdo Amigável

Conteúdo Amigável ao Google, Bing e Yahoo: Criação e Adaptação de Conteúdo Existente

Ao Google, Bing e Yahoo: Criação e Adaptação de Conteúdo Existente

A palavra amigável quer dizer em uma de suas definições como, “harmonizador”, sendo assim o conteúdo amigável é o conteúdo que harmoniza com os serviços oferecidos e assuntos em questão.

O que é criar um conteúdo amigável? É fazer com que o buscador saiba que a For Computer oferece criação de site e outros serviços relacionados.

É necessário começar o conteúdo amigável com uma “header” ou seja um cabeçalho amigável iniciando o trabalho de links principais, páginas principais com palavras que possam praticamente resumir todo o contexto do site.

O mesmo deve ser feito na barra lateral como uma continuidade do que ela está lendo, dando a possibilidade de ela a qualquer momento que se interessar ou algum assunto semelhando, ter fácil acesso a outra página relacionada ao assunto.

Agora o corpo é onde você deve usar as palavras chave que criteriosamente foi selecionada, fazendo com que o texto obtenha começa meio e fim, sem exagerar na quantidade das palavras chave ou seja, não é para encaixar o texto nas palavras chave amigáveis, mas sim as palavras chaves em um textos que tenha sentido e preciosidade de informação.

Em fim, sem conteúdo amigável fica difícil o Google e ou outros buscadores se familiarizar e entender o que e sobre o que você deseja dizer sobre uma página da internet.

Fechar Menu