Noivado, responsabilizando-se com um acordo futuro com SEO

Noivado, responsabilizando-se com um acordo futuro com SEO

Noivado, responsabilizando-se com um acordo futuro com SEO. Depois do namoro, o casal deseja se responsabilizar ou seja, assumir um pacto, um contrato maior, para isso, existe a cerimônia do “noivado”, diante de tudo e de todos o casal afirma que pretende algo ainda mais sério o “casamento”.

No noivado normalmente começa-se a pensar no futuro, começa-se a gastar dinheiro com responsabilidade, projetando a futura casa, e outras coisas preparatória para o casamento.

Trazendo essa ilustração para nossos estudos, o “noivado” em SEO, funciona assim:

O “namorado” já aprendeu sobre HTML, PHP, WORDPRESS, DREAMWEAVER etc, como no estudo anterior, e consegue criar o site, tem uma grande noção do que é necessário para colocar o site no ar. Então para se tornar “noivo” e projetar um “casamento” precisa aprender mais um pouco agora o que fazer dentro do site criado.

Noivado, responsabilizando-se com um acordo futuro com SEO

Gastar mais tempo e dinheiro com cursos focados em SEO

Quando você consegue fazer um site agora precisa pesquisar cursos, existem vários cursos básicos para quem deseja aprender sobre SEO, você pode pesquisar pela internet, com muita força de vontade você conseguirá extrair de cada curso, um poco mais de sabedoria em relação ao assunto.

Participe de palestras leia, releia pergunte, não tenha medo de gastar dinheiro, pois alguns cursos mais aprofundados e com profissionais gabaritados e competentes normalmente são caros.

Mas, em um “noivado” e se pretende algo mais sério com SEO, não vai ter medo de gastar, encare isso como um investimento, como se estivesse ajuntando dinheiro para o seu “casamento”, e tenha sucesso.

Indicamos começar assim em ordem de importância:

  1. Mini cursos gratuitos. A internet é cheia de dicas e orientações iniciais sobre SEO, procure pelo google, pesquise, tutoriais no Youtube, em fim, antes de pagar, procure ter uma noção gratuita, até mesmo porque não “custa nada não é? hehe.
  2. SEO Básico. Procure aprender presencialmente, fazer aulas com profissionais gabaritados e atualizados, pois, existem muitas informações que estão desatualizadas, na internet, os profissionais atualizados estarão informando como estão as coisas hoje, para que não erro quando for começar a materializar o projeto.
  3. SEO para WordPress. Caso decidiu usar o gerenciador de conteúdo mais usado no mundo, examine e e se aprofundo no conhecimento de SEO para este gerenciador. Se porventura você usa outro, como Joomla, Drupal, faça aulas focadas.
  4. Procura de palavra chave. Existem cursos focados, é necessário saber sobre quais são as principais palavras chave a serem usadas e sua importância.
  5. Google Analytics. É uma ferramenta própria do Google que facilita a vida de quem vive o assunto, a mesma extrai vários relatórios e ajuda em diversas áreas.
  6. SEO para Jornalismo. Para pessoas que trabalham em imprensa, e assessoria.
  7. SEO para e-commerce ou loja virtual. Se você deseja trabalhar com sites de vendas, no caso deseja vender produtos pela internet através do site, procure aprender as técinicas de otimização para e-commerce( Loja virtual). Existem também aulas focadas no assunto.
  8. SEO Avançado. Quando já tiver uma noção do assunto, aconselhamos um maior detalhamento, faça um curso avançado, com profissionais competentes e experientes e que acima de tudo estejam atualizados no ramo.

Esses exemplos são básicos do que indicamos, mas é importante que você esteja atualizado e seguindo grandes gurus do assunto, até mesmo porque ninguém esquece da “noiva”, procura estar sempre como ela não é? Então viva atualizada para quem não perca sua “noiva” hehe.

Deixe uma resposta

Fechar Menu