Janelas e portas | 7ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Janelas e portas | 7ª Reflexão de Links Patrocinados (Google Adwords)

Feita então as paredes, agora tem que fazer as portas e janelas que seria o acesso que as pessoas veem de fora e que as pessoas poderão entrar na “casa”.

Aplicação

As “janelas” e “portas” seriam as informações que o cliente vê de fora, para poder entrar na casa, que chamamos de palavras chave.

Antes de criar as palavras chave será necessário criar os grupos de anúncios e os títulos.

Criando grupo de anúncios

  • Coloque um nome para seu anúncio, um título para um tipo de anúncio, focado em uma palavra chave específica.
  • Em seguida coloque um preço mínimo de custo por clique, você poderá mudar depois conforme a concorrência.

Palavras Chave

Antes de criar existem pelo menos  4 coisas que precisa saber:

  1. Deverá organizar as palavras por classe de anúncio
  2. Utilize outras ferramentas de palavras chave além das do Google
  3. Separe as palavras mais importantes com as menos importantes em relação custo benefício.
  4. Utilize palavras chave negativas, que vão “fechar as portas” para visitantes indesejados.

Continue criando as palavras chave

  • Estabeleça logo após uma palavra-chave principal, após digitada a palavra-chave, aparecerá a direita mais opções de palavras chave indicada pelo próprio sistema.
  • Veja qual palavra-chave atende sua necessidade de divulgação e que você acha que o cliente pode te achar na região.
  • Clique na seta que direciona para a esquerda e introduza as novas palavras-chave indicadas pelo Google
  • O próprio sistema vai te dar uma estimativa de tráfego conforme o valor do custo por clique e palavras escolhidas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu