Empreiteiro (Mestre de Obras), 2ª Reflexão de Links Patrocinados

Empreiteiro (Mestre de Obras), 2ª Reflexão de Links Patrocinados

Assim que o engenheiro termina a criação da planta, e tem todas as autorizações junto aos órgãos competes para construir a casa, entra o serviço do empreiteiro, que também é chamado do mestre de obras.

A função do mestre de obras é botar a mão na massa e iniciar a materialização do que foi projetado pelo engenheiro, o profissional vai começar a “fazer acontecer”, de fato o que outrora estava somente no papel.

O Quando o empreendimento é grande, mestre de obras indica para os pedreiros, e fiscaliza cada serviço, verificando dia após dia se está fazendo da maneira correta, mas, quando o serviço é pequeno o mestre de obras trabalha como pedreiro e faz o serviço completo.

A sua empresa, precisa ter alguém para ficar acompanhando do dia a dia e ver se a “obra” está sendo feita da maneira que pede a “planta”, motivar, e supervisionar aqueles que estarão colocando a mão na massa e fazendo acontecer as coisas no sistema de links patrocinados (Google Adwords).

O o supervisor quem que estar “pegando no pé” daqueles da empresa que estarão fazendo as coisas no dia a dia.

No caso de um projeto o grande o fazedor, ou seja o profissional que vai materializar o serviço, vai precisar de ajudantes, mas quando o serviço é pequeno o próprio profissional começa a criar o sistema forjando da maneira que foi idealizado no papel.

Sendo assim o “empreiteiro” pode também fazer o papel do pedreiro, quando não há necessidade de usar serviços de outros profissionais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu