Colunas 5ª reflexão de links patrocinados (Google Adwords)

Colunas 5ª reflexão de links patrocinados (Google Adwords)

Colunas devem estar bem alicerçadas, as colunas servem para manter uma casa de pé, e sustentar a casa de uma maneira geral.

Aplicação

O profissional que estará trabalhando no sistema, tem que saber quais são os principais pilares, ou seja, quais são os pontos mais importantes da elaboração do sistema.

1ª Coluna

Saiba onde você está!

O trabalho tem que ser um trabalho direto, para que você consiga apresentar seu produto de uma forma direta, se você vende planos de saúde, você pode optar por vendas de plano de saúde e não somente “plano de saúde” que pode cobrar mais caro, sendo uma palavra-chave genérica.

2ª Coluna

Saiba onde você quer chegar

Muitos trabalham com a mente arcaica tipo assim, “comercializar mais”, sem ter uma noção entre quantidade de visitas, e vendas. Procure antever onde você deseja chegar com as visitas e depois trabalhe para as vendas, conforme a quantidade de visitas no site.

3ª Coluna

Analise os “adversários”

Faça uma marcação de perto sobre a concorrência, analise todas as informações de quanto gasta, quando entra, quando sai, para que consiga ter uma noção do que eles estão fazendo.

4ª Coluna

Edifique um plano

Faça um planejamento geral, muitas das vezes não é necessário estar em primeiro em todas as palavras-chave, sendo que o título pode chamar mais a atenção do adversário que está em primeiro.

5ª Coluna

Seja detalhista

Preste bem a atenção nos detalhes, pois, algumas palavras-chaves mais detalhadas pode gerar um retorno melhor num custo menor.

6ª Coluna

Presencie o comportamento

Claro que é necessário analisar o comportamento de cada palavra chave, ver como estão sendo os resultados no seu dia a dia, acompanhe de perto, para que saiba resolver futuros insucessos que poderão aparecer com certas palavras-chave.

Essas são algumas das colunas que dever ser feitas antes da edificação das paredes e janelas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu