Search
Close this search box.

Qual o tamanho ideal para um Blog post?

Muitas pessoas que realizam a busca por informações sendo elas receitas, benefícios de um determinado alimento e muito mais normalmente o que elas mais encontram são os chamados de blogs posts que são criados por pessoas que ali gostam de compartilhar informações.

Todas as informações de um blog devem ser reais por conta da usabilidade das informações, afinal muitas das pessoas seguem as dicas e informações que ali ficam contidas, quando as informações dentro do site não são reais muitas pessoas tendem a ignorar este site.

Além de tudo isso é necessário saber que a necessidade de informações rápidas e precisas são de grande importância afinal com a correria do dia a dia não conseguimos ver muitas coisas.

Veja mais informações em:

Qual o tamanho ideal para um Blog post?

Qual o tamanho ideal para um Blog post?

O que muitas pessoas buscam a internet são as informações rápidas precisas e diretas contidas em cada blog, afinal com muitas informações desnecessárias além do carregamento da página tornar-se mais lerda pode-se notar também a saída de muitas pessoas que não possuem tempo para ler todas estas informações.

Sempre que falamos de criação de blog deve-se saber que existem inúmeros conteúdos diferenciados que podem ser encontrados rapidamente pela internet, porém em determinados blog muitos dos conteúdos devem ser grandes ou pequenos sempre variando de acordo com a necessidade e tipo de blog.

Veja aqui algumas informações sobre o tamanho ideal para o seu blog.

Existem inúmeros tipos de blogs como dito a cima porém as variações dele contam com a diferença de tamanho e número de linhas dentro do conteúdo. Exemplo:

  • Conteúdo pequeno: Com até 300 palavras  normalmente com informações, comentários e até pequenas notícias;
  • Conteúdo normal: Podendo ser de 300 a 500 palavras, normalmente é usado para aquelas pessoas que trabalham com marketing através de artigos difundidos;
  • Conteúdo estendido: De 500 a 2000 palavras, sempre quando desejar adicionar mais informações através de artigos e fontes bem completas e embasadas.

E muitos outros!

Aqui você consegue com os melhores profissionais ter o blog post do tamanho ideal que melhor combine com você.

Deseja um orçamento de criação de um site profissional?

blank