Search
Close this search box.

Por que investir em compra de mídia?

Quando se trata de marketing digital e inbound marketing, é necessário falar que a compra de mídia está em alta. Ela tem se tornado cada vez mais frequente neste tipo de estratégia, e um dos principais motivos disso é o baixo alcance orgânico em publicações, principalmente em redes sociais como o Facebook.

Se for realizada da maneira correta, considerando a pernsona e o estado do funil, a compra de mídia pode ter um impacto muito importante na aceleração dos resultados da empresa em questão.

Confira a seguir mais informações sobre o inbound marketing e por que a compra de mídia pode ser a escolha certa para ele funcionar.

Por que investir em compra de mídia?

Por que investir em compra de mídia?

O que fazer primeiro?

Primeiramente, para investir corretamente em mídias pagas é preciso ter em mente que o objetivo principal é atrair o público-alvo da forma correta. Porém, se você ainda não possui um tráfego de qualidade, a compra de mídia é uma ótima opção.

Por meio do anúncio, é possível linkar o seu site, blog ou landing page com o formulário para conseguir certos dados do usuário, como um e-mail por exemplo. Além disso, você consegue saber a média de pessoas que irá alcançar, o que traz seus resultados desejados mais rápido.

Depois disso, é preciso identificar o seu público-alvo. Um grande erro da maioria das pessoas é não saber a segmentação correta para seus posts, o que pode resultar muitas vezes em um ROI baixo. Para evitar este problema, é recomendável testar campanhas para compreender cada plataforma.

Vantagens

A mídia paga pode te ajudar a alcanças os seus resultados de forma mais rápida, já que na elaboração de uma campanha paga você consegue ter uma estimativa dos seus resultados, e apartir da liberação do anúncio, em pouco tempo, você já consegue gerar os primeiros resultados.

Se você tem interesse em trabalhar com esse tipo de mecanismo e investimento, entre em contato com nossa equipe! Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas e lhe ajudar!

Deseja um orçamento de criação de um site profissional?

blank