Search
Close this search box.

No mundo da internet, o marketing digital é algo muito utilizado, sendo considerado um conceito muito vasto, com diversas estratégias e combinações de táticas diferentes e muito eficientes, utilizadas sempre com o mesmo objetivo: conversão.

Conquistar cada vez mais clientes pela web envolve, quase que todas as vezes, percorrer o caminho de atrair muitos acessos, gerar leads, nutrir esses leads e, por fim, conseguir fechar a venda.

A forma mais falada atualmente é o chamado tráfego orgânico, isto é, o ato de pessoas chegarem ao seu site de forma espontânea, sem o uso de anúncios e propagandas.

Porém, os links patrocinados são uma ótima opção para atrair o público, não devendo ser algo a ser descartado. Porém, o que significa um link patrocinado?

Saiba a seguir o que são eles e como eles funcionam.

O que são links patrocinados?

O que são links patrocinados?

O que são links patrocinados?

Pode-se dizer que links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida de links patrocinados está nos mecanismos de busca. No topo dos resultados, sempre aparecem sites em destaque com a identificação de que se tratam de anúncios, e esses são justamente os links patrocinados.

De uns anos para cá, surgiram também anúncios em redes sociais, os quais têm ganhado cada vez mais força e demanda. Entre os diversos formatos disponíveis, estão os links patrocinados.

Como eles se dividem?

Os links patrocinados são separados em:

Os valores pagos pelo anunciante dependem do modelo e da palavra-chave utilizados, e cada um contando com suas vantagens e características.

Se você tem interesse em trabalhar com links patrocinados em seu website, ou até mesmo criar um para a sua empresa, não perca mais tempo! Contate nossa equipe da Agência Fort, nós somos especialistas na criação e desenvolvimento de todos os tipos de site!

blank