O que são anúncios dinâmicos?

Os anúncios dinâmicos de redes de pesquisa são a maneira mais fácil e rápida de encontrar clientes que estão no Google pesquisando exatamente aquilo que tem a oferecer.

Esses anúncios são ideais para anunciantes que possuem um site bem estruturado, ou um inventário grande, pois segmentam os anúncios baseando-se no site e podem ajudar a preencher as lacunas das campanhas utilizando palavras-chave.

Saiba a seguir mais informações sobre anúncios dinâmicos.

O que são anúncios dinâmicos?

O que são anúncios dinâmicos?

Como esses anúncios são exibidos?

Quando alguém pesquisa no Google utilizando certos termos relacionados a títulos e frases bastante comuns em seu site, o Google Ads se baseia nesse conteúdo para se relacionar uma página de destino e criar um tipo de título claro e que esteja relacionado com o anúncio.

Dessa maneira, os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa podem direcionar clientes em potencial rapidamente àquilo que eles procuram em seu site.

Como a segmentação funciona?

Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa usam o conteúdo de seu site para segmentar seus anúncios para as pesquisas. Você pode escolher entre uma variedade de opções de segmentação.

  • Todas as páginas da web: o índice do Google do seu site determina pesquisas relevantes de diversos usuários e gera um anúncio para você;
  • Páginas específicas: exibe anúncios dinâmicos da rede de pesquisa com base na categoria do site (como calçados) ou em determinadas páginas da web;
  • Feed de página: use uma planilha de URLs para as segmentações mais específicas. Você pode segmentar todo o seu feed ou apenas partes dele.

Quando não usar os anúncios

Com excessão da segmentação com base em feed que você controla, os anúncios de rede de pesquisa não são recomendados caso o site mude rapidamente.

Se você está interessado em desenvolver o seu website, entre em contato conosco. Nós da Agência Fort somos especialistas na criação dos mais diversos sites!

 

Rolar para cima