Search
Close this search box.

O que é Thank You page?

Diversas empresas de marketing as quais já trabalham com automação, produção de conteúdos ricos e, obviamente, landing pages, já dominam e compreendem o uso das Thank You Pages na conclusão das ações de um cliente.

Contudo, o que muitas vezes é ignorado é que essas páginas podem ser usadas como uma ótima oportunidade de dar continuidade às interações do usuário com o seu blog ou website, fazendo com que seu potencial de conversão e retenção crescam significativamente.

Para entender melhor como as Thank You Pages podem fazer com que o seu negócio cresça ainda mais, continue lendo esse post!

O que é Thank You page?

O que é Thank You page?

O que é Thank You Page?

Uma Thank You Page, ou traduzindo para o português “Página de agradecimento, é uma página a qual o visitante de seu site é direcionado após copmletar uma ação em seu site ou blog, para mostrá-lo que ele conseguiu fazer o que queria e agradecer por sua realização.

A principal função da Thank You Page é informar o cliente de maneira clara que a ação a qual ele realizou foi devidamente concluída. Desta forma, ele não terá dúvidas de quais são os próximos passos para ter acesso ao material ou produto.

Então, sendo assim, a página conclui o processo de conversão de seu visitante que acabou de se tornar um lead ou inscrito.

Quais as outras finalidades dessa página?

Uma Página de Agradecimento pode ter muitas outras funções além de, de fato, agradecer, pois você já conquistou 100% da ação de seu cliente, o qual está interessado no que a sua empresa faz e tem a oferecer.

Portanto, além de agradecer, as Thank You Pages podem ótimas oportunidades de continuar interagindo com o seu lead, para que aconteça uma reconversão ou outra experiência com seus produtos ou conteúdos.

Se você tem interesse nesse assunto, ou pretende criar um website com esses tipos de técnica mas tem dúvidas sobre isso, entre em contato conosco! Nós da Agência Fort somos especialistas na criação e desenvolvimento de todos os websites!

Deseja um orçamento de criação de um site profissional?

blank