Search
Close this search box.

Erros na hora de criar sites

Praticamente todas as empresas atualmente investem na criação de websites para que o seu negócio seja ainda mais divulgado através do mundo virtual. Toda empresa precisa de um site, uma hora ou outra, independente de seu nicho e tipo de cliente, afinal o site é um cartão de visitas.

Seja qual for o ramo ou modelo de negócio, a visibilidade adquirida através de um website é capaz de fazer verdadeiros milagres para uma empresa. Porém, existem alguns erros muito comuns que, ao invés de ajudar a empresa a crescer, podem não fazer diferença alguma, ou até mesmo prejudicar a credibilidade do negócio.

Confira a seguir quais os erros mais comuns na hora de criar sites e como evitá-los.

Erros na hora de criar sites

Erros na hora de criar sites

Erros comuns

Existem alguns erros cruciais que devem ser evitados na hora de realizar a criação de um site. Entre eles, podemos citar:

Não possuir um domínio próprio

Isso dificulta bastante a memorização do navegador, e ainda transimete uma imagem pouco profissional de sua empresa. Amadorismo afeta a credibilidade do negócio, ainda mais para pessoas que estão conhecendo o seu pela internet.

Ao criar um site, registre o seu próprio domínio.

Não ser compatível com outros dispositivos

Estatísticas sobre o uso de celulares e tablets apontam que 47% dos usuários utilizam dispositivos móveis para pesquisar produtos e serviços on-line. Isso significa que se um site não for responsivo, isto é, se adaptar em outros dispositivos, pode fazer com que o mesmo perca oportunidades.

Boa escrita

Textos escritos com erros de ortografia, fora de concordância, sem coerência, com repetição de palavras e expressões, ou qualquer erro de português em geral são extremamente prejudiciais para o seu negócio.

Isso porque os navegadores entram em um site buscando ler e navegar com conforto, e uma escrita má feita pode prejudicar muito sua credibilidade. Portanto, certifique-se de escrever sempre da melhor forma.

Se você está procurando por alguém que possa criar o seu website da forma mais profissional possível, ou tirar dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco agora mesmo!

Deseja um orçamento de criação de um site profissional?

blank