Como conseguir novos clientes para meu negócio?

Independentemente de qual seja o negócio, qual seja o ramo, existe sim uma, maneira de trabalhar que faz com que você consiga de fato, mais clientes para sua empresa, seu serviço comércio ou qualquer tipo de negócio em qualquer cidade.

Esta cada vez provado que o mundo virtual vai dominar o mundo, sendo assim, você que pretende se atualizar no seu ramo, precisa estar “online”, ter uma identidade, ser achado na web de alguma forma.

Seja com endereço de páginas de redes sociais, classificados, em fim um local onde alguém pode ter acesso aos seus serviços e contatos.

Existem várias maneiras de conseguir clientes pela web, nós iremos ensinar nesta postagem! Prepare-se!

Pronto você entendeu que existem vários e vários modos e estratégias que funcionam para conseguir clientes para seu negócio, mas, antes de mais nada, precisamos fazer você entender as ferramentas necessárias primeiro para depois implantar as estratégias.

Como conseguir novos clientes para meu negócio?

como-conseguir-obter-mais-clientes-para-meu-negocio-min

Dividimos em dois tópicos importantes sendo eles, “ferramentas necessárias” e “estratégias que funcionam”

Ferramentas necessárias

Colocamos em ordem de importância dos mais para os menos importantes segundo o nosso entendimento e nossa estratégia, e vale a pena lembrar que, isso varia muito do ramo e do serviço que você oferece:

Site profissional administrável com estratégias que funcionam

Você tem um site? Não? Então a primeira coisa a fazer é um site moderno e profissional para sua empresa!

Analisamos na internet muitas pessoas que ERRAM divulgando suas páginas do Facebook, Intagram, paginas de guias comerciais, páginas gratuitas do wix, sites criados em wix, sites gratuitos do Google e outros.

Talvez você pergunta por que ERRA? Por que não recomendamos a divulgação destes tipos de sites e páginas?

Não recomendável

Uma lista de “endereços virtuais” que não recomendamos ser a “porta de entrada” de sua empresa.

Facebook

Além de ser mais lento não tem as informações necessárias para consegui engajar o cliente a fim de fazer um negócio, a página Fabebook deve ser uma ferramenta complementar e não a sua página institucional.

Instagram

Funciona da mesma maneira do Face, é como o próprio nome diz, uma rede social, a fim da fazer você ir até as pessoas, divulgar a página do Instagram,  não é recomendável como única ferramenta ou a ferramenta que deve divulgar.

Páginas de guias comerciais

O guia comercial é para divulgar serviços, contato e seu site, uma vez em que você divulga a página do guia você está trabalhando indiretamente para divulgação do guia, e além do mais, os guias oferecem normalmente um designer de baixa qualidade, lentidão e acesso aos seus concorrentes locais.

Páginas gratuitas do Wix

É um grande erro (no nosso entendimento) Uma vez em que o cliente quando entra em um site, presa por confiabilidade na modernidade um site gratuito do Wix não tem aparência de sites elaborados por equipes de web designer de qualidade, sendo assim, no quesito “modernidade” você acaba perdendo para os concorrentes.

Sites criados em Wix:

Parabenizamos a ferramenta, pois, na verdade é uma das melhores em termos de e facilidade. Exemplo: Um leigo fazer a criação de um site, porém, percebe-se amadorismos na primeira impressão!

Para uma empresa que precisa de oferecer a qualidade de nível superior, estar a frente ou do mesmo nível de seus concorrentes, é só comparar! Um site criado em Wix e um site criado em Worpress, com o WordPress você pode chegar muito, muito mais longe em todos os sentidos.

Sites Gratuitos do Google

Muito bacana!O próprio Google oferece a opção de criação de site gratuito, porém, a qualidade visual dos sites, são muito ruins, mas é uma opção para quem não faz questão de aparecia ou modernidade, mas se você quer transmitir para seus visitante confiabilidade não indicamos divulgar um site gratuito do Google.

Recomendável

O que mais recomendamos nessas quase 20 anos de experiência com marketing digital.

Criação de um site Institucional estratégico

É a porta de entrada para sua empresa! Obter um site assim: https://suaemresa.com.br, é a melhor maneira de divulgar seu trabalho.

É importante saber que o fato de criar um site não vai “simplesmente” trazer clientes para sua empresa! Erra que pensa que uma “mágica acontecerá” os clientes vão aparecer sem mais nem menos.

Não é assim! Assim como uma loja, precisa de tráfego, um site também precisa!

Então do que eu preciso para conseguir clientes para minha empresa em primeiro lugar?

  1.  Um site funcional estratégico bem elaborado, por profissionais que realmente entendem do assunto.
  2. Atrair tráfego para seu site “estratégico” a fim de que o mesmo gere resultados para sua empresa.

Existem várias maneiras de conseguir tráfego relevante para seu site, fazendo assim, com certeza você obterá grande sucesso na captação de novos clientes para sua empresa.

Conclusão: Maneiras de conseguir clientes para sua empresa

É lógico que existem várias maneiras de conseguir clientes para sua empresa pela internet, porém conforme nossa experiência no assunto entendemos que a maneira certa depende do ramo de sua empresa.

Pode ser que seu ramo não necessite de um site. Mas toda empresa que procura oferecer uma identidade, um acesso personalizado de qualidade para seus clientes faz a criação de um site.

A criação de site é imprescindível e fundamental para que você consiga sucesso! Uma vez que pelo site você faz um “branding”, ou seja, você vai começar a divulgar a marca e fazer sua empresa ficar conhecida pelo nome e não somente pelos serviços oferecidos.

Com cerca de 20 anos no mercado nossa empresa tem propriedade para falar do assunto! Ninguém melhor do que uma empresa que tem vivência no mercado, fazendo muitos de nossos clientes obter sucesso na web.

Nossa opinião final, FAÇA A CRIAÇÃO DE UM SITE, e depois comece a entender melhor as redes sociais e sistemas de geração de tráfego, gratuito ou patrocinada e assim conseguir mais clientes para sua empresa.

 

 

 

 

 

Rolar para cima
Começar conversa